Políticas da loja
Olá prezado cliente, seja bem vindo em nossa loja!
Pedimos encarecidamente que antes de finalizar sua compra leia com atenção o que está escrito abaixo, caso tenha alguma dúvida estaremos à disposição para sana-las.
- COMPRA:
? Nossos produtos são confeccionados artesanalmente por isso pode ocorrer pequenas variações na cor ou detalhes de um produto para o outro, garantimos a você que prezamos qualidade e dedicação, por isso, garantimos um ótimo produto feito com muito carinho para você.
? Temos poucos produtos a pronta entrega, em sua maioria são feitos sob encomenda. Deixamos você cliente à vontade para escolher a estampa, cor e tema para melhor atender a sua necessidade.
? Como os produtos são personalizados enviaremos após a confirmação do PEDIDO duas artes para aprovação (sem custo), assim que APROVADA a ARTE e PAGAMENTO INICIAREMOS IMEDIATAMENTE A CONFECÇÃO DO PRODUTO, SENDO ASSIM NÃO TEMOS COMO VOLTAR ATRÁS PELO FATO DE TRATAR-SE DE PRODUTOS PERSONALIZADOS COM CARACTERÍSTICAS PESSOAIS, DEIXANDO O PRODUTO INUTILIZÁVEL PARA OUTRA PESSOA.
? Após a confirmação do pagamento temos de 5 a 10 dias úteis para enviarmos o produto, ”por favor, se atente aos detalhes de envio descrita em cada produto”.
? Nosso prazo para responder e-mails e contatos através da loja é de até 24 horas úteis de segunda à sexta.
? Desenvolvemos artes para todas as ocasiões como, por exemplo: chá de bebê, casamento, aniversário, batizado, brindes corporativos entre outros, tudo para atender a sua necessidade.
? Existe uma diferença de cores quando se trata de monitor e impressão. Essa diferença pode oscila em até 10%. Isto é, pode ter uma pequena diferença na cor que está vendo em sua tela do monitor e a cor que verá no produto recebido. Qualquer dúvida estaremos a disposição.
- CORREIO
? Todos os nossos produtos serão enviados pelos serviços do correio, uma vez o produto em posse dos mesmos não nos responsabilizamos por atrasos e falhas, NÃO TEMOS CONTROLE ALGUM SOBRE OS CORREIOS.
? Os correios possuem um sistema de entrega: farão três tentativas de entrega caso não encontre ninguém para receber o produto, o mesmo será automaticamente devolvido para o endereço do remetente. Para que seja reenviado o CLIENTE terá que pagar um novo frente. Não confeccionaremos os produtos novamente, a caixa que retornar será reenviada.
? O cadastro dos dados de entrega é de total responsabilidade do CLIENTE, nós não temos como alterar esses dados. Por favor, verifique-os antes de finalizar o envio da mercadoria, pois algum dado errado ou incompleto fará com que os correis não entregue sua mercadoria devolvendo o produto ao remetente, e para um novo reenvio será cobrado um NOVO FRETE DO CLIENTE. (se esse erro ocorrer, NÃO devolvemos o pagamento do produto nem das taxas postais caso desista da compra)
? Caso deseje mais que um produto da nossa loja, coloque todos no carrinho assim será considerado como sendo um pedido, gerando apenas um frete.
? Pedidos não confirmados em até quatro dias corridos, serão cancelados. Caso queira concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente.
? Pagamentos realizados através de depósito bancário são necessários o envio do comprovante através do e-mail.
Tudo o que fazemos é com muito carinho e dedicação, será um prazer tê-lo como nosso cliente, qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco através do botão CONTATO
(um alerta: nossas políticas de venda poderão ser alteradas sem aviso prévio)
Pedimos encarecidamente que antes de finalizar sua compra leia com atenção o que está escrito abaixo, caso tenha alguma dúvida estaremos à disposição para sana-las.
- COMPRA:
? Nossos produtos são confeccionados artesanalmente por isso pode ocorrer pequenas variações na cor ou detalhes de um produto para o outro, garantimos a você que prezamos qualidade e dedicação, por isso, garantimos um ótimo produto feito com muito carinho para você.
? Temos poucos produtos a pronta entrega, em sua maioria são feitos sob encomenda. Deixamos você cliente à vontade para escolher a estampa, cor e tema para melhor atender a sua necessidade.
? Como os produtos são personalizados enviaremos após a confirmação do PEDIDO duas artes para aprovação (sem custo), assim que APROVADA a ARTE e PAGAMENTO INICIAREMOS IMEDIATAMENTE A CONFECÇÃO DO PRODUTO, SENDO ASSIM NÃO TEMOS COMO VOLTAR ATRÁS PELO FATO DE TRATAR-SE DE PRODUTOS PERSONALIZADOS COM CARACTERÍSTICAS PESSOAIS, DEIXANDO O PRODUTO INUTILIZÁVEL PARA OUTRA PESSOA.
? Após a confirmação do pagamento temos de 5 a 10 dias úteis para enviarmos o produto, ”por favor, se atente aos detalhes de envio descrita em cada produto”.
? Nosso prazo para responder e-mails e contatos através da loja é de até 24 horas úteis de segunda à sexta.
? Desenvolvemos artes para todas as ocasiões como, por exemplo: chá de bebê, casamento, aniversário, batizado, brindes corporativos entre outros, tudo para atender a sua necessidade.
? Existe uma diferença de cores quando se trata de monitor e impressão. Essa diferença pode oscila em até 10%. Isto é, pode ter uma pequena diferença na cor que está vendo em sua tela do monitor e a cor que verá no produto recebido. Qualquer dúvida estaremos a disposição.
- CORREIO
? Todos os nossos produtos serão enviados pelos serviços do correio, uma vez o produto em posse dos mesmos não nos responsabilizamos por atrasos e falhas, NÃO TEMOS CONTROLE ALGUM SOBRE OS CORREIOS.
? Os correios possuem um sistema de entrega: farão três tentativas de entrega caso não encontre ninguém para receber o produto, o mesmo será automaticamente devolvido para o endereço do remetente. Para que seja reenviado o CLIENTE terá que pagar um novo frente. Não confeccionaremos os produtos novamente, a caixa que retornar será reenviada.
? O cadastro dos dados de entrega é de total responsabilidade do CLIENTE, nós não temos como alterar esses dados. Por favor, verifique-os antes de finalizar o envio da mercadoria, pois algum dado errado ou incompleto fará com que os correis não entregue sua mercadoria devolvendo o produto ao remetente, e para um novo reenvio será cobrado um NOVO FRETE DO CLIENTE. (se esse erro ocorrer, NÃO devolvemos o pagamento do produto nem das taxas postais caso desista da compra)
? Caso deseje mais que um produto da nossa loja, coloque todos no carrinho assim será considerado como sendo um pedido, gerando apenas um frete.
? Pedidos não confirmados em até quatro dias corridos, serão cancelados. Caso queira concretizar a compra, basta fazer o pedido novamente.
? Pagamentos realizados através de depósito bancário são necessários o envio do comprovante através do e-mail.
Tudo o que fazemos é com muito carinho e dedicação, será um prazer tê-lo como nosso cliente, qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco através do botão CONTATO
(um alerta: nossas políticas de venda poderão ser alteradas sem aviso prévio)